Eu já vi que tem imensos artistas aqui no rool!
Seja para criar quartos, seja para desenhar, para fazer videos,
seja o que seja, o pessoal do rool está sempre pronto a fazer! (:
Bem, e eu também me quis aventurar no mundo da arte!
E estava a pensar em me lançar no mundo da pintura,
Mas como todos os grandes pintores,
preciso de um sitio para fazer a minha arte (seja ela boa ou má), correto?
E como vocês teem assim tantos talentos, eu pensei que me poderiam ajudar!
Gostaria que fizessem um estúdio de pinturas para eu fazer a minha arte!
Estúdio de Pinturas!
No vosso quarto construam um estúdio de pinturas,
depois de pronta tire uma foto de tela e
envie para CatchRool@hotmail.com com o título "Pinturas".
O quarto terá de ser feito num grupo de 3 a 4 pessoas,
vocês teram até sexta-feira dia 28/04 ás 20h00 BR e ás 00h00 PT,
os dois melhores quartos serão premiados com um emblema,
e o melhor quarto será premiado com um raro!
  - Emblema
 - Raro
Olhem o que é Arte assério! Uma verdadeira pintura!
Algo que nunca conseguirei fazer decentemente! -> Two Characters - Picasso!

Eu acredito que os vossos quartos vão ficar lindos de morrer,
mas não esperem o mesmo das minhas pinturas, por favor :P