Época Maravilhosa
A Grécia antiga era uma civilização muito evoluída para o seu tempo, uma cidade em que existia muito luxo e riqueza. Além de tudo isto, era uma civilização que acreditava e respeitava os seus deuses, eles eram os soberanos para tudo. Tal como Zeus, rei dos deuses, soberano do Monte Olímpio, deus do céu e do trovão. Seus símbolos são o relâmpago, a águia, o touro e o carvalho. Além dele, um dos mais conhecidos também, é o Poseidon, ele assumiu o estatuto de deus supremo do mar, que é conhecido pelos romanos como Netuno.
Outro fator muito importante também, em que marca a Grécia antiga, é que foi neste país em que começou os jogos olímpicos, que são ainda disputados no mundo todo, de quatro em quatro anos.
Como você pode perceber, a Grécia é lotada de fatores e histórias super interessantes. E elas não param por ai.
A cidade grega!
Sabendo de todas estas informações, em trios construa uma cidade grega, deixe ela linda, como nos tempos antigos. Tente colocar o máximo de fatores possíveis que foram citados no texto acima. Depois de tudo pronto, tire uma foto de tela e envie para oxirool@live.com, com o título “Civilização Grega”.
Serão 3 vencedores e o prazo de envio é até Terça-Feira 01.04 às 18h00 BR/ 22h00 PT. Os vencedores serão premiados com um emblema que se encontra no fim da noticia!
Boa sorte!
Créditos: Vitor
 - Emblema dado ao primeiro lugar.
 - Emblema dado ao segundo lugar.
 - Emblema dado ao terceiro lugar.