Bom, antes de tudo eu queria parabenizar todos que enviaram a candidatura, a grande maioria respondeu muito bem as perguntas, foi uma melhor que a outra, todas com muita qualidade.
Desde quando eu publiquei a notícia anunciando as vagas, fiquei muito impaciente, não via logo à hora de ler todos os emails e saber os melhores. Queria muito saber quem seria os novos ajudantes da equipe, e tenho certeza que não foi só eu.
A escolha foi feita com muito cuidado, vários aspectos foram analisados, então tenho muita esperança em que estas pessoas farão um bom trabalho e terá um merecido cargo maior.
Então, chega de fazer suspense, os grandes merecidos foram:
Yakusho
Husk
Registado
,Smash
4Bolachas
Eu desejo boa sorte e parabéns a todos!
De agora em diante, estes usuários serão testados, veremos os melhores e talvez alguns irão subir de cargo, outros permanecer, e também poderão sair. Então, tente dar o melhor de si.
Obs: Se estas pessoas foram escolhidas, é porque mereceram.  Se não conseguiu, nunca desista, só melhore a próxima vez.