Os grandes merecedores dos emblemas desejados foram eles!

Husk: Pois eu me identifico muito com este animal, o leão do latim "ALEGRE". Porque "alegre" se ele é um animal que vive caçando e matando outros animais? Ele faz isso não porque gosta, pois ele precisa cuidar de sua família e é o alimento deles,esse é o único modo de sobrevivência a eles,eles se contentam em deixar sua família feliz com alimento e poder. Além disso ele é um animal que se parece comigo, ele corre atrás do que quer pois é seu objetivo, ele não desiste e acredita , esse é o seu ciclo de vida , ESSE É O MEU CICLO DE VIDA! Correr atrás dos meus objetivos.
  Emblema escolhido!

Raphael: Eu gostaria de receber esse emblema por vários motivos, mas eu queria mesmo porque acho o emblema perfeitamente excepcional! E a disponibilização de emblemas legais pelo Rool é rara, acho uma boa oportunidade de conseguir esse emblema lindo e que tanto sonho em ter.
 Emblema escolhido!

Registado: Adoro esse emblema !! Ele representa tudo o que eu amo, o computador. Porque adoro assim tanto o computador ? Simples ... nele pode-se fazer tudo o que queremos, desde relaxar, a divertir, até a ter brigas com nossos amigos. Nele posso estar nesse habbo fantástico onde se pode fazer tudo!
 Emblema escolhido!

1Bobba: Consta meu nome no emblema, e acharia lindo ter uma prova de amor ao meu nick no jogo.
 Emblema escolhido! 

Reneet: Por que quero respeito entre todos, entre noobs e pessoas que sabem coisas a mais dentro do hotel, e assim dando respeito a todos os NOOBS, para pessoas que acham que ser noob é uma coisa de discriminação. Pois sou uma noob. :)
 Emblema escolhido!

Ian: Desejo esse emblema pois ele representa uma das melhores coisas que existe no mundo, a música, e para mim a música além de ser um dos melhores remédios, é uma das coisas que me fazem sentir algo muito "estranho" por dentro, uma sensação de paz e alegria, música para mim é a melhor coisa que existe e representá-la através de um amblema seria uma das mil formas de mostrar o quanto eu sou grato a música.
 Emblema escolhido! 

Clipes: Pois, é um emblema antigo que eu sempre sonhei em tê-lo. Esse emblema é dos tempos do Habbo Antigo, ou seja, Uma preciosidade em forma de emblema. DIVO *-*
 Emblema escolhido! 
,love: Este <3 supostamente é um coração. E no coração é onde se guarda o amor por cada um, seja amigos (também do Habbo Rool), família etc... e eu quero guardar isso tudo no meu coração. Por isso escolhi esse emblema !
 Emblema escolhido! 

pepef200: Porque é meu time do coração, Benfica eu sô de Portugal tive a sorte de achar este lindo emblema, por isto eu quero *-*
 Emblema escolhido! 

Penico: Desejo este emblema porque amo basketball! Eu jogo bastantes vezes, na escola, no parque, em todo o lado que conseguir! Jogar na NBA seria meu sonho, me tornar grande como Michael Jordan, Koby Bryant, Shaquille O'Neal, Kareem Abdul-Jabbar, Wilt Chamberlain entre muitos outros! Uma das minhas equipas preferidas são os L.A Lakers. Desejo também o emblema porque sou divo e mereço, pois minha beleza divina merece. Beijos ;*
 Emblema escolhido! 

Parabéns a todos, o emblema desejado será entregues em breve! :-)