Quem aqui no hotel, nunca pensou em ir ao fundo do mar?
Eu já pensei, e fui lá algumas vezes, mas não no mundo de pixel, e sim na vida real, mas calma não é pra vocês fazerem o mesmo, apenas parecido. :P, Vou fazer dois eventos que irão, se chamar, Sorte no fundo do mar e Resistência no fundo do mar.
Isso aí, você terão que mostra que tem sorte e que é resistente, para sobreviver no fundo do mar por alguns minutos, horas, ou até mesmo dias. :O

Com irá funcionar os eventos? é simples, e pra saber basta ler as explicações abaixo!

Evento Sorte no fundo do mar:

Vocês terão que ficar sentados em uma das cadeiras que eu irei por no quarto, e eu irei passar no quarto três vezes ao dia, em horários diferente, e os sortudos que estiverem sentados na hora que eu passar no quarto, irão ser premiados com um emblema e um raro.

 Cadeira que vocês terão que ficar sentados!
 Emblema!
 Raro!



Evento Resistência no fundo do mar:

Este evento é muito simples, vocês terão que ser resistentes.
Em meu quarto vai ter varias cadeiras, na qual vocês terão que
permanecer sentados, e só poderão levantar ou fazer qualquer
outra coisa apenas com minha ordem, não poderão jamais sair do
quarto, pois se sair não volta mais. Durante o jogo eu irei fazer
chamada pra ver se todos vão está presente, os que não estiverem,
serão kikados do quarto, assim por diante até sobra três vencedores,
que serão premiados com um emblema e um raro. Este evento acontecerá
por três dias.

Emblema!
 Raro!


Local, data e hora!

Sorte no fundo do mar!

Quarto: Evento sorte no fundo do mar!
Proprietário: Suave
Data: 25/04/2012 (Quarta-feira)
Hora: sem horário marcado!

Resistência no fundo do mar!

Quarto: Resistência no fundo do mar!
Proprietário: Suave
Primeira data: 25/04/2012 (quarta-feira)
Segunda data: 26/04/2012 (Quinta-feira)
Terceira data: 27/04/2012 (Sexta-feira)
Hora do primeiro dia: 16h00 BR e às 20h00 PT.
Hora do segundo dia: 12h00 BR e às 16h00 PT.
Hora do terceiro dia: 14h00 BR e às 18h00 PT.

Boa-sorte a todos!