Nosso hotel está tentando inovar sempre na equipe, procurando sempre melhorá-la, para o Rool ficar impecável e cada vez melhor. Hoje abriremos novas vagas para Rool-x, queremos testar novos usuários, e ver quem é capacitado para ter um cargo maior dentro do hotel.
Qual é a função de um Rool-x?!
O Rool-x deve ajudar os usuários, tirando qualquer tipo de dúvida, respondendo todas as perguntas, nem que seja fáceis ou difíceis. Além de tudo, deve ter muito conhecimento sobre o hotel, isto facilitara muito em tudo.
Para ser um Rool-x você precisa ter uma boa ortografia, tem que conhecer bem a “Etiqueta” do nosso hotel, e além de tudo, precisa respeitar todos com igualdade.
O que tenho de fazer para concorrer?
Se você acha que tem capacidade para ser um Rool-x, mande um e-mail para oxirool@live.com, respondendo as seguintes perguntas:
Seu nome rool.
Porque você deveria ser um Rool-x?
Qual a função do MODTools? 
Cite duas qualidades e dois defeitos seu.
Tente responder todas as perguntas com sinceridade, e cometer poucos erros de ortografia. No título do e-mail coloque Rool-x. Vocês terão até Sábado 28.04 às 18h00 BR/22h00 PT para enviar o email. Serão 4 pessoas escolhidas, então capriche.
(Rool-x não é staff, e sim usuários em testes para se tornar um. Com a função de ajudar nosso hotel)
Boa sorte!